Ingressos esgotados para as finais

Frankneyson Barbosa com Globoesporte.com 06 de fevereiro de 2010
A FIFA informou que os ingressos para os jogos das semifinais e finais da Copa do Mundo, que será realizada este ano na África do Sul, estão esgotados.

Outro jogo que não há mais bilhetes disponíveis é a partida entre Brasil e Portugal, que será realizada no dia 25 de junho, em Durban, pela primeira fase do torneio.

Esgotaram-se também os ingressos para o confronto entre Inglaterra x EUA, Itália x Paraguai e Inglaterra x Eslovênia.

A quarta fase da venda de ingressos será mais uma vez conduzida pela Internet. Na África do Sul, as entradas também serão vendidas em agências de uma rede bancária.

Até o momento, mais de 585 mil ingressos já foram negociados, destes, 70% foram vendidos para os donos da casa.


Guedes e Flávio
Liga Borborema de Futsal
Advogado Dr. Vital
Rádio Cidade
 

www.futeboldaparaiba.com
Todos os direitos reservados - 2010