ADM/Iesp é Campeão Paraibano de Beach Soccer 2009/2010
Da Redação com FPBS -
08 de fevereiro de 2010
Adm/Iesp venceu o Servicar por 2 a 1 neste domingo e garantiu o segundo turno do paraibano e conseqüentemente o título da temporada de 2009/2010, o jogo foi disputado na arena oficial da Federação na Praia do Cabo branco, com a presença de um bom público a arbitragem foi de Alberto Magno/FIFA e Anderlucio Timóteo/CBBS.\
O Servicar saiu na frente do placar marcando aos 6 minutos do segundo tempo através de Charles, em seguida aos 8 minutos Dino Tambau empatou a partida, terminando esta fase em 1 a 1. No terceiro e último tempo o Adm impôs a sua condição de líder do campeonato e aos 7 minutos, novamente Dino Tambaú, marcou o segundo gol que deu o titulo ao Adm.
O ADM/Iesp Campeão alinhou assim: Wagner, Bisneto, Val Paraíba, Paulinho, Dino Tambaú, Raoni, Arthur, Kleber, Reyder, Dieguinho, Diego Calixto e Djaelson, o técnico é Maximiano Farias o supervisor é Claudiano Herculano.
Pelo lado do Servicar o técnico Chico Pilar mandou a campo os seguintes jogadores: Nen, Gil Pilar, Itamar, Quinho, Dielson, Elivar, Gildasio, Charles e Carlos.
O Campeão recebeu o troféu Governador José Maranhão, o Vice o Troféu Secretário de Educação Dr. Sales Gaudêncio e o terceiro lugar o troféu Francimar Correia (Mazinho) vice presidente da Federação. Troféu Fair Play ficou com a Palhoça Marisol, O artilheiro da competição foi Adriano com 10 gols atleta do São Miguel, o Melhor Goleiro foi Negão do Servicar, o Melhor jogador foi Charles do São Miguel e o atleta revelação foi Nilton da Moroni, todos foram laureados com troféus alusivos ao campeonato.
O Campeonato Paraibano de Beach Soccer é sancionado pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelada pela Confederação Brasileira da modalidade, e tem o apoio do Governo do Estado da Paraíba, Formato Digital, Waldir Acessórios, Asspom.